Evento acontece no dia 26 de agosto, em Curitiba, e convida cooperados e convidados a refletirem sobre os desafios e as possibilidades de um mundo em transformação.
A economia mundial passa por transformações que impactam diretamente a vida das pessoas, os negócios, os investimentos e as perspectivas para o futuro. Mudanças geopolíticas, avanços tecnológicos, oscilações de mercado, novas dinâmicas de consumo e decisões econômicas tomadas em diferentes países chegam, de alguma forma, à realidade local.
Com o objetivo de ampliar esse debate e oferecer conteúdo relevante aos cooperados e à comunidade, a Uniprime Greencred promove, no dia 26 de agosto, a palestra “Cenário Global e Local: um mundo em transformação — ameaças e soluções”, com o economista Prof. José Pio Martins.
O encontro será realizado na AMP – Associação Médica do Paraná, em Curitiba, com welcome coffee às 19h e início da palestra às 19h30.
José Pio Martins possui uma trajetória profissional marcada pela atuação em áreas estratégicas da economia, das finanças, da gestão pública e da educação. Ao longo de sua carreira, ocupou cargos em organizações dos setores industrial, cooperativista e financeiro, além de ter sido Secretário do Planejamento de Londrina, Diretor-Geral da Secretaria da Fazenda do Paraná, Vice-Presidente do Banco do Estado do Paraná e Presidente da Banestado Leasing.
Também construiu uma importante história no ensino superior, onde atuou como professor de Economia e Finanças, vice-reitor e reitor da Universidade Positivo por 22 anos. Atualmente, é reconhecido por sua atuação como comentarista econômico da Rádio CBN Curitiba e Londrina, colunista da Gazeta do Povo, consultor de economia, finanças e investimentos e autor dos livros Educação Financeira ao Alcance de Todos e Seu Futuro.
Durante a palestra, o economista abordará os fatores que vêm influenciando o cenário global e nacional, os riscos que precisam ser acompanhados e as possibilidades que surgem em meio a um ambiente econômico em constante mudança.
A proposta é contribuir para uma visão mais ampla e preparada sobre os desafios que impactam decisões pessoais, profissionais e empresariais.
Inscreva-se gratuitamente pelo Sympla e participe: https://bit.ly/josepiomartins
Serviço
Palestra: Cenário Global e Local: um mundo em transformação — ameaças e soluções
Palestrante: Prof. José Pio Martins
Data: 26 de agosto
Horário: 19h – Welcome Coffee | 19h30 – Início da palestra
Local: AMP – Associação Médica do Paraná
Rua Cândido Xavier, 575 – Água Verde, Curitiba/PR
Inscrições pelo Sympla: https://bit.ly/josepiomartins
Evento gratuito.
Contamos com sua presença.