Internet Banking Greencred: “vá ao banco” com segurança pelo celular durante a pandemia

internet banking greencred

Por mais que pareça difícil acreditar, uma parcela significativa da população ainda paga suas contas e fala com o seu banco de forma presencial. Por isso, é preciso reforçar que é possível fazer uso da tecnologia de forma segura acessando todos os serviços do seu banco respeitando o distanciamento social em decorrência da pandemia da Covid-19. O Internet Banking da Greencred é assim. Confira os cuidados necessários para que suas informações e operações sejam realizadas com segurança.

 

A Greencred zela pela estabilidade, segurança e funcionamento dos serviços oferecidos na plataforma digital.

 

Segurança é uma questão primordial quando o assunto é Internet Banking e deve estar à frente de toda a tentativa de uso. Quer conhecer os principais cuidados? Leia abaixo!

 

Como acessar a rede de dados com segurança?

Nunca utilize rede abertas de Wi-Fi para fazer operações bancárias e nem baixar aplicativos de bancos. Acesse somente conexões privadas, como a da sua casa ou a do seu pacote de dados do celular.

 

Como acessar ou baixar o aplicativo?

Na parte superior desta página você verá o botão ACESSE SUA CONTA. Ele irá te direcionar à página de login, na qual você deverá informar sua Agência e Conta Corrente para ter acesso aos serviços.

 

Você pode optar pelo aplicativo. Basta fazer o download do app. Se você tem celular da Apple, baixe pela App Store, e se você tem um celular Android, baixe pela Google Play.

 

Preciso cadastrar senha para utilizar o banco no celular?

Sim. Nosso sistema de segurança estabelece procedimentos próprios para garantir o acesso e movimentação de sua conta. Por isso, cada cooperado precisa ter uma senha individual e intransferível.

 

O que posso fazer pelo celular em minha conta?

Você poderá consultar saldos, extratos da conta corrente, realizar transferências entre contas da Greencred ou para outras instituições financeiras (TED e DOC).

 

Tudo isso para você cooperado acessar onde e quando quiser.

 

Posso utilizar o aplicativo do banco ou acessar minha conta pelo celular de outra pessoa?

Nunca. Mesmo sabendo que você deve acionar o banco com a senha para entrar e sair do aplicativo, recuse esse tipo de ajuda e evite deixar rastros em aparelhos de terceiros.

 

Estamos prontos para te ajudar a viver a melhor experiência de Internet Banking possível. Precisa de ajuda? Fale conosco!

 

Sede: (41) 3304-1100

Posto – Cooperhec: (41) 3077-2100

E-mail: greencred@greencred.com.br