Em 2023, invista no seu desenvolvimento financeiro

Desenvolvimento financeiro é possível com mais rentabilidade, liquidez e segurança

É possível que 2022 não tenha sido um bom ano para as suas finanças. Em tempos de recessão e instabilidade econômica, este é um tipo de problema muito comum para milhões de brasileiros.

A boa notícia é que 2023 pode ser o ano do seu desenvolvimento financeiro. Melhorar o futuro financeiro é compreender que a sua relação com o dinheiro pode ser mais sobre qualidade de vida e menos sobre dor de cabeça.

E de que forma é possível investir no desenvolvimento financeiro? Com três elementos fundamentais: rentabilidade, liquidez e segurança.

Um passo importante nesse sentido é declarar independência dos bancos tradicionais e se associar a uma cooperativa de crédito, como a Greencred, que há mais de duas décadas oferece vantagens diferenciadas em relação a outras instituições financeiras.

 

Leia também: Por que a Greencred é uma ótima opção para os seus investimentos?

 

Vantagens de aderir ao cooperativismo

Na Greencred, o cooperado não é apenas um cliente – ele é sócio, e pode usufruir de todos os serviços de um banco, mas com custos e prazos bem melhores. Além disso, quem é associado em uma cooperativa participa do rateio das sobras.

O seu desenvolvimento financeiro também se fortalece na Greencred uma vez que a cooperativa de crédito oferece taxas diferenciadas, liberação ágil e processo descomplicado no que diz respeito a financiamentos e empréstimos.

Além disso, a Greencred conta com as aplicações financeiras mais rentáveis e seguras do mercado; reserva financeira em longo prazo (rende juros de até 100% da Selic ao ano); e Crédito Pessoal CDC.

 

Leia também: Fundo Garantidor das Cooperativas: entenda como funciona

 

Qual é o seu sonho para 2023? Conte com a Greencred!

Se o seu sonho para 2023 é abrir ou expandir o seu negócio, adquirir um imóvel ou fazer aquela viagem especial com a família, saiba que a Greencred pode te ajudar.

Há mais de duas décadas nos especializamos para oferecer soluções financeiras, produtos e serviços voltados a diversos perfis de cooperados.

 

Fale com a Greencred:

https://greencred.com.br/associe-se/
greencred@greencred.com.br
(41) 3304-1100