Por que o atendimento em uma cooperativa financeira costuma ser diferenciado?

Atendimento humanizado é um dos principais atributos de uma cooperativa financeira

O mau atendimento é um dos principais motivos de reclamações dos clientes de bancos tradicionais.

Com o advento das novas tecnologias, a automatização desse tipo de serviço tão importante contribui para as insatisfações, à medida que ninguém deseja receber uma mensagem automática e fria quando precisa resolver um problema, concorda?

Já nas cooperativas financeiras, como a Greencred, o atendimento de excelência costuma ser um grande diferencial.

 

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Atendimento humanizado e personalizado

Realizado de forma humanizada e personalizada, o atendimento em uma cooperativa financeira transmite para o(a) cooperado(a) que há um comprometimento da instituição em bem servi-lo(a).

É que, por mais que a tecnologia facilite muitas questões do nosso dia a dia, também é verdade que o velho “olho no olho”, um sorriso e um cafezinho continuam sendo muito valorizados pelos clientes.

 

Cooperados Greencred elogiam: atendimento diferenciado

Cooperada Greencred há mais de 20 anos, a enfermeira e professora universitária Carla Cassi reforça a importância do bom atendimento: “Os limites disponibilizados são muito vantajosos, sem taxas bancárias, e o atendimento é sempre ágil e diferenciado, realizado por pessoas, e não por robôs.”

Na mesma linha, a oftalmologista Tânia Schaefer (cooperada desde 2001), reconhece o comprometimento e dedicação dos colaboradores da Greencred.

“Quando eu precisei da Greencred para reformar minha clínica e aumentar meus equipamentos, bastou eu telefonar para conseguir as melhores taxas e condições possíveis para resolver o nosso problema”, relembra Tânia.

 

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Por que escolher a Greencred?

A Greencred é a sua cooperativa de crédito que, ao contrário dos bancos tradicionais, oferece as melhores soluções financeiras com as taxas mais diferenciadas do mercado.

Tudo isso, com o acréscimo de um atendimento humanizado, que compreende as suas necessidades e entrega muito comprometimento para supri-las. Dê um grande passo, agora mesmo, rumo ao seu desenvolvimento financeiro: associe-se!

 

(41) 3304-1100 (sede)/ (41) 3077-2100 (Cooperhec)
greencred@greencred.com.br