Canais Digitais

Acompanhe de forma ágil e segura como a Greencred cuida do seu dinheiro.

Faça seu login clicando em Acesse sua conta (parte superior desta página) ou pelo aplicativo Greencred Mobile (iOS e Android), disponível para download gratuito.

Ouvidoria

Já conversou diretamente com a Greencred e ainda não recebeu o atendimento ou a resposta que precisava?

Fale com nossa Ouvidoria.
0800-643-7510

Atendimento das 8h30 às 17h30 nos dias úteis.

Se preferir, preencha o formulário abaixo e entraremos em contato com você!

    Todos os campos com (*) são de preenchimento obrigatório.

    Dúvidas Frequentes


    Quem pode ser cooperado?

    Médicos, veterinários, dentistas, enfermeiros e demais profissionais da área de saúde, bem como professores universitários de todas as áreas e seus cônjuges, pessoas jurídicas, fundações, sindicatos, federações cooperativistas, cooperativas de serviços, cooperativas de consumo, associações de classe, grêmios, empresas, hospitais e outros que tenham por objetivo atividades relacionadas à área de saúde.

    Como se cooperar?

    Para a abertura da conta do cooperado, deve-se preencher uma proposta que será submetida à aprovação pelo Conselho de Administração. Na abertura da conta, o cooperado subscreve o capital com 300 quotas no valor de R$ 1,00 cada e, todo dia 25 de cada mês, serão automaticamente subscritas 30 quotas em conta corrente – até completar 6000 quotas. A subscrição de quotas lhe dá direito de obter participação nas sobras, além dos juros sobre o capital integralizado.

    Como funcionam as aplicações?

    O cooperado pode efetuar aplicações de seus recursos, obtendo rendimento idêntico aos que os bancos oferecem somente a grandes aplicações, além de não ter taxa de administração. As aplicações tem disponibilidade diária, podendo ser resgatadas a qualquer momento.

    É possível ter o adiantamento de produção?

    Para os cooperados Greencred, sim! É possível solicitar o adiantamento da produção de convênios. Os créditos que seriam adicionados à conta corrente podem ser creditados automaticamente no momento da autorização dos convênios, gerando fluxo de giro em seu caixa.

    O que são as sobras e como funcionam?

    Conforme o Resultado da Cooperativa, são distribuídas as sobras (anualmente). Quanto mais você operar na Greencred, fazendo empréstimos, aplicando seu dinheiro ou movimentando a sua conta corrente, você terá as sobras proporcionais às suas movimentações, depositadas em sua conta corrente.